Boa tarde, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Mãe e filho e 3 anos morrem após grave colisão entre carro e carreta

Foto: Divulgação/PRF


Publicado em: 22/06/2021 10:21:11 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma mãe e o filho morreram após o carro em que eles estavam colidir frontalmente com uma carreta carregada de lenha, na BR-290, em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre.


O acidente ocorreu no final da tarde da última sexta-feira, dia 18, e vitimou a soldado da Brigada Militar B. A. d. S. F. A., de 29 anos, e o filho dela, de 3 anos.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma carreta, com placa de Guaíba (RS) e um Sandero, de Porto Alegre (RS).


Mãe e filho eram os únicos ocupantes do veículo de passeio. O motorista do caminhão, de 42 anos, não se feriu.


De acordo com informações do Jornal Gaúcha ZH, a soldado estaria de folga na sexta-feira. Ela estava voltando de Porto Alegre, onde havia ido comprar o veículo em que trafegava.



O marido, T. G. F. A., 26 anos, e o sogro teriam ido junto à Capital, mas voltaram em outro carro, que estava um pouco à frente na estrada.


Nota da Brigada Militar


"A Brigada Militar comunica, com profundo pesar, o falecimento da Soldado B. A. d. S. F. A., 29 anos, e de seu filho de três anos, ocorrido na sexta-feira (18/06), em decorrência de acidente de trânsito na condução de um veículo, ocorrido na BR 290 Km 119.


A Soldado ingressou na BM em 18/05/2020 e estava trabalhando no 28° BPM - Charqueadas. Informações sobre a cerimônia de atos fúnebres serão publicadas posteriormente. Deixa esposo. A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil".


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web