Bom dia, hoje é dia 18/10 e são
Em Taió, +
Mais de 25 residências ficam danificadas após vendaval

Publicado em: 21/09/2021 13:59:09 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O vendaval que atingiu a região na manhã desta terça-feira, dia 21, deixou 26 casas danificadas no município de Irani.


Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários, Sandro Alves Pereira, a guarnição recebeu chamados de mais de 20 pessoas pedindo auxílio de lonas para as moradias.


Foram 21 casas atingidas no bairro Santo Antônio, duas no bairro Santo Marcon, uma no Pacífico Mathias, e duas no centro da cidade. Todas sofreram com algum tipo de dano, segundo Sandro, e duas delas foram atingidas por queda de árvore.


Ao todo foram disponibilizados 750 m² de lona para as famílias, e a equipe dos bombeiros ainda trabalham auxiliando a comunidade nos estragos. Apesar dos danos materiais, não houve feridos na ocorrência.


O comandante pede para que os moradores não subam sobre as residências para realizar reparos, pois pode acarretar em acidentes. Para acionar a corporação dos bombeiros voluntários, basta discar 193.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web