Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Marido atropela esposa após briga e é preso

Imagem ilustrativa


Publicado em: 19/04/2015 12:12:38 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um homem atropelou a própria esposa na madrugada desta sexta-feira (17) após uma briga entre o casal em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante.


A mulher teve lesões leves e passa bem.Segundo a PM, o caso ocorreu por volta das 3h no bairro Santa Maria. Ao chegar ao local, os policiais levaram a esposa para atendimento médico. O homem fugiu e foi pego a poucas quadras do local do atropelamento, na rua Curitiba.


Encaminhado para a Central de Plantão Policial para prestar depoimento, o homem alegou que não tinha intenção de matar a mulher. Ele foi enquadrado em crime doloso por lesão corporal.De acordo a Polícia Civil, nenhum dos dois possuía antecedentes criminais ou histórico de boletins por conflito.


Ambos confirmam que houve uma briga doméstica. O homem não estava alcoolizado.Até a manhã desta sexta (17), ele permanecia na delegacia. Do crime é passível pagamento de fiança, informou a polícia.


de tudo um pouco 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web