Bom dia, hoje é dia 23/09 e são
Em Taió, +
Menina de cinco anos é estuprada e morre após ser jogada em rio

Imagem ilustrativa


Publicado em: 14/09/2021 15:08:27 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Polícia Civil encerrou o inquérito sobre o caso que chocou o Rio Grande do Sul neste mês. Um homem de 35 anos foi indiciado pelo estupro e o assassinato de Á. R. d. S., de cinco anos, ocorrido às margens do Rio Taquari, em Lajeado, no Rio Grande do Sul.


Segundo o laudo emitido pela perícia, a menina foi jogada ao rio ainda com vida, após ser estuprada, e a morte foi causada por asfixia e afogamento.


O assassino está preso desde 4 de setembro, data do homicídio. Ele foi transferido do Presídio de Lajeado por questão de segurança.


A mãe da menina também foi indiciada por entregar uma menor incapaz para uma pessoa inidônea, e por isso precisou assinar um termo circunstanciado.


É um delito de menor grau, que não resulta em prisão. O caso apurado pelo delegado substituto da Delegacia da Mulher (Deam), Humberto Röehrig, agora vai para o Judiciário. Dez pessoas foram ouvidas durante as investigações.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web