Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Menino de 2 anos cai em copo de vidro e morre ao ter tórax perfurado

Publicado em: 16/08/2018 15:24:26 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um menino de dois anos morreu na terça-feira (14) no município de Conquista d'Oeste, no Mato Grosso, após ter caído em um copo e ter o tórax perfurado pelos cacos de vidro. De acordo com o G1, a criança foi transferida para uma unidade hospitalar em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, mas morreu no caminho.


O secretário de saúde de Conquista d'Oeste afirmou que a mãe da criança procurou um Posto de Saúde da Família (PSF) e relatou o acidente doméstico. A mãe contou que estava em casa com uma cliente (ela trabalha como manicure) quando o filho pediu água.


Ela atendeu o pedido do filho e serviu água para ele em um copo de vidro. A mulher disse ainda que, em seguida, guardou o objeto na pia e voltou a trabalhar.


Ao ouvir um barulho, a mãe foi verificar e encontrou o filho ferido no chão. A suspeita é que a criança tenha subido em algum móvel e alcançado o copo.


A prefeitura informou que o menino teve uma perfuração no coração.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Notícia ao Minuto


Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web