Boa noite, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Menino de 9 anos morre após apanhar de colegas de escola

Foto:Ilustrativa


Publicado em: 24/05/2016 14:37:11 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um menino de 9 anos morreu, no início da tarde desta segunda-feira (23), após ter apanhado de colegas da escola em que estudava, localizada no município de Teotônio Vilela.


Segundo a mãe, o menino foi levado no mesmo dia ao hospital e recebeu alta médica, porém continuou sentindo dores abdominais e acabou morrendo.Uma guarnição da 4ª Companhia Independente (Cia) foi acionada pelo Conselho Tutelar até o Hospital Municipal para averiguar uma ocorrência de óbito.


Chegando ao local, a mãe de José Willames dos Santos Júnior, de 9 anos, informou que o menino havia apanhado na quinta-feira (19), durante uma briga com os colegas de escola.Ela levou o filho ao hospital no mesmo dia, porém ele recebeu alta médica.


A vítima continuou sentindo dores abdominais e foi levada novamente ao hospital, vindo a falecer no local. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


JA 

Compartilhe o link:
Triste muito triste pelos dois lados : Pela violencia na escola e a negligencia do hospital. A que ponto chegamos!
Irani de Melo Antunes de Blumenau..SC
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web