Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Menino que bebeu suco envenenado em Itajaí morre no hospital

Publicado em: 30/09/2016 21:59:22 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O menino de 8 anos que bebeu um suco que estaria envenenado morreu na noite desta sexta-feira em Itajaí. A assessoria de imprensa informou que ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.


O garoto estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, desde quarta-feira à tarde, quando começou a passar mal depois de ingerir a bebida.


A família ficou bastante abalada e pediu que a identidade e a imagem do garoto fossem preservadas. Ele bebeu o suco que foi oferecido por um vizinho, que teria recebido as bebidas pelo correio no bairro São Vicente, em Itajaí.


O rapaz de 21 anos, que teria recebido a caixa, ingerido a bebida primeiro e depois oferecido ao garoto, também passou mal e foi internado em estado grave no Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde segue internado.


A caixa recebida com as bebidas foi recolhida pela Vigilância Sanitária e entregue à polícia. A Polícia Civil diz que só passará informações sobre o caso quando concluir a investigação.


As caixas de suco serão encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias em Florianópolis, que deve emitir um laudo em até 15 dias apontando as substâncias existentes na bebida.


JSC 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web