Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Morre vítima de explosão em fábrica de medicamentos em Pouso Alegre

Com explosão, parte de galpão desmoronou em empresa (Foto: EPTV)


Publicado em: 22/10/2014 10:01:06 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Brasil - Uma das vítimas da explosão  na estufa do setor de secagem de medicamentos da fábrica Cimed  em Pouso Alegre (MG) não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (22). De acordo com assessoria de imprensa do Hospital Samuel Libânio, Carlos Israel dos Santos Souza teve queimaduras em 90% do corpo. O corpo foi liberado para o IML de Pouso Alegre.

Já as outras vítimas, Jalber Mendes das Chagas, que sofreu um corte profundo na cabeça e Gilmar Pereira de Oliveira, que inalou muita fumaça, seguem internados na UTI do hospital e não correm risco de mortes. Os demais feridos na explosão seguem internados em observação e devem receber alta ainda nesta quarta-feira.


Explosão deixou 26 feridos; um morreu
A explosão na estufa do setor de secagem de medicamentos da Cimed aconteceu por volta das 6h desta terça-feira (21). De acordo com a gerente de comunicação da empresa, Marina Gil Beldani, 150 funcionários estavam no local no momento do incidente. Cogitou-se que a explosão teria sido provocada por um curto-circuito no ar-condicionado, mas a possibilidade foi descartada pela empresa.

A Cimed é uma fabricante de medicamentos e cosméticos. Na unidade de Pouso Alegre, trabalham cerca de 1,2 mil pessoas divididas em 10 prédios. A unidade também possui uma creche para atender os filhos dos funcionários, mas nenhuma criança ficou ferida.
No final desta terça, a Cimed voltou à atividade. Apenas o setor onde ocorreu a explosão permanece interditado.



Link de origem
G1 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web