Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Motociclista é atropelado por caminhão e morre deste domingo (15)

Publicado em: 15/10/2017 12:17:50 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

José Rivaldo, morreu por volta das 5h da manhã deste domingo (15), depois de ser atropelado por um caminhão, quando fazia o trecho do bairro Jardim das Flores ao centro de Rondonópolis.


Uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi até o local e isolou a área.


A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), depois de escutar relato de moradores próximo a rodovia, trabalham com a suspeita de que um caminhão que seguia de Rondonópolis sentindo a Primavera do Leste, pode ter dormindo ao volante e depois bateu traseira da moto da vítima, uma Yamaha Sundown de cor prata, um carro que seguia na rodovia também pode ter atropelado a vítima que não resistiu e morreu.


As únicas informações que se sabe até o momento, é de que a vítima se chamava José, tinha de idade avançada e não portava documentos da motocicleta e nem os de uso pessoais; ele trabalhava em uma construtora e possivelmente seguia para o trabalho, segundo os peritos da Politec.


Nortão

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web