Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Motociclista fica ferido em acidente no bairro Escola Agrícola

Publicado em: 30/08/2016 15:18:49 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Bros 125cc e um Fiat Siena, ambos com placas de Blumenau, chamou a atenção de quem passou por volta das 8h da manhã desta terça-feria (30) na região da esquina da rua José Deeke, com a rua Benjamin Constant no bairro Escola Agrícola, em Blumenau.



O carro ficou em cima da moto, e deixou o condutor da moto levemente ferido. Osni Fezzini Junior, de 28 anos foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santo Antônio, já o motorista do carro, Francisco de Assis Silva, de 51 anos não sofreu ferimentos.


De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, que também atendeu a ocorrência, o Siena estava entrando na rua José Deeke, e o motociclista estava saindo para a rua Benjamin Constant, quando ocorreu a colisão frontal. O trânsito ficou mais congestionado do que de costume na região.



Vale do Itajaí 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web