Boa tarde, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE COM MOTO

Publicado em: 29/07/2015 12:53:31 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Por volta das 09h50min desta terça-feira, 28 de Julho, um acidente grave foi registrado na rua Benjamin Constant, em Timbó.


Segundo informações, o condutor de um caminhão, masculino de 22 anos, estava fazendo manobras em frente a uma empresa, próximo a curva, momento em que o condutor da motocicleta, Thomas Bruno Florenço, de 19 anos, e a caroneira, sua namorada, B.D. de 16 anos, vieram à colidir na lateral do caminhão.


De acordo com relato, enquanto o condutor do caminhão fazia as manobras, não avistou o motoqueiro, momento que o mesmo colidiu na lateral.


Os Bombeiros chegaram no local, fizeram os atendimentos pré-hospitalares, encaminharam as vítimas ao Pronto Socorro do Hospital Oase em estado grave. O condutor da motocicleta teve traumatismo craniano, e a caroneira, sua namorada, teve suas pernas gravemente feridas.


O condutor da motocicleta, Thomas Bruno Florenço não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no hospital. A jovem passa por cirurgia, mas não obtivemos informações até o momento do seu estado.


O motorista do caminhão nada sofreu e permaneceu no local.

REGIÃO NOTÍCIAS. 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web