Boa tarde, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Motorista acelera ao invés de frear, quebra parede e cai na própria casa

Foto: Polícia Militar/Divulgação


Publicado em: 02/08/2015 17:44:11 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência inusitada no início da tarde deste domingo (2) na cidade de Ouro, Oeste catarinense. Uma motorista foi manobrar o carro dentro da garagem em um prédio, confundiu os pedais e acabou acelerando ao invés de frear o carro, que derrubou a parede e caiu de uma altura de 10 metros na própria casa, que fica na rua debaixo do prédio.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher de 54 anos morava na residência atingida, mas costumava guardar o carro no estacionamento no prédio. Ainda conforme os socorristas, não havia ninguém na casa no momento do acidente.


O Ônix branco caiu em cima de um dos quartos do imóvel e os bombeiros precisaram retirar a mulher de dentro do carro. Ela apresentava cortes na mão esquerda, pé direito, além de dores na lombar e foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal.


O caso foi registrado na rua Agenor Dalla Costa, bairro Navegantes, por volta das 12h40. Até as 15h, o carro ainda não havia sido retirado da casa, que foi interditada.


G1 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web