Boa noite, hoje é dia 15/08 e são
Em Taió, +
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido em acidente entre carro e caminhão

Foto: Divulgação/PRF


Publicado em: 23/04/2018 08:43:37 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Um motorista de 52 anos ficou ferido em um acidente entre o carro que ele dirigia e um caminhão na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, por volta das 22h30 de sábado (21). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele apresentava sinais de embriaguez.


O acidente aconteceu no quilômetro 498, embaixo do viaduto do bairro Vendrami. Segundo a PRF, o carro bateu de frente contra o caminhão enquanto saía de uma alça do trevo e entrava para a contramão da pista sentido Curitiba.


A vítima foi levada com ferimentos leves ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) pela concessionária que administra o trecho, a CCR Rodonorte.


O motorista não foi preso; a polícia recolheu a Permissão para Dirigir e o veículo dele, com placas de Prudentópolis, na região central do Paraná.


O caminhoneiro não se feriu. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo. O caminhão tem placas de Morro da Fumaça, em Santa Catarina.


Por causa da batida, uma faixa de trânsito da BR-376 ficou interditada das 22h30 às 23h50.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web