Boa noite, hoje é dia 04/12 e são
Em Taió, +
Motorista com sinais de embriaguez invade praia, faz manobras perigosas e é preso

Foto: Divulgação


Publicado em: 16/11/2021 15:11:38 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um homem de 41 anos foi preso depois de invadir a faixa de areia da Praia de Perequê, em Porto Belo, no Litoral Norte, e fazer manobras perigosas no meio de banhistas, na segunda-feira, dia 15.


Imagens repassadas pela Polícia Militar mostram que o veículo chega a avançar até o mar. Segundo a PM, o homem não quis fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e fala confusa. No porta-malas, os policiais encontraram diversas latas de cerveja.


Nas imagens, além de fazer manobras perigosas e em alta velocidade, é possível ver os banhistas correndo do veículo. Em um momento, o carro chega a avançar contra uma pessoa que filma a ação.


A mãe do condutor e proprietária do veículo buscou o carro enquanto o filho era levado à delegacia de Itapema, na mesma região, para a prisão em flagrante por embriaguez ao volante.


Foi oferecida a fiança no valor de R$ 3,3 mil, mas como o condutor não pagou, ele permanecia preso aguardando a audiência de custódia até as 11 horas, informou a Polícia Civil.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web