Bom dia, hoje é dia 19/03 e são
Em Taió, +
Motorista que sofreu capotamento de veículo seguido de colisão em árvore morre no hospital

Publicado em: 03/07/2024 08:33:08 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O motorista de 37 anos, que sofreu um capotamento de veículo na madrugada desta segunda-feira, dia 1º, na BR-282, próximo ao trevão de Irani, morreu no hospital nesta terça-feira, dia 2.


A vítima, identificada como Silvano José Taubaté, conduzia um Fiat Palio com placas de Santa Vitória do Palmar (RS), quando saiu da pista e capotou nas margens da rodovia, se chocando contra uma árvore, por volta de 1 hora.


Silvano ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado. Ele relatava fortes dores na região cervical e abdômen. No mesmo veículo também havia uma passageira, de 30 anos, que foi encaminhada ao hospital com dores no braço e na perna. As causas do acidente não foram informadas.


Despedida


De acordo com a funerária responsável, o corpo de Silvano foi velado na Casa Mortuária de Catanduvas até por volta das 6 horas desta quarta-feira, dia 3. Depois, foi transladado para Irani, onde será velado até às 14 horas. Em seguida, haverá sepultamento com culto no cemitério do município.


Oeste Mais



Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web