Boa noite, hoje é dia 22/07 e são
Em Taió, +
Mulher com tornozeleira eletrônica é flagrada praticando furto

Publicado em: 11/07/2018 09:47:21 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um homem foi surpreendido ao chegar em casa e encontrar a porta arrombada na tarde de segunda-feira, 09, por volta de 16h20.


No interior da residência ele flagrou uma mulher arrumando vários objetos em uma mala e uma sacola com intenção de furtar, entre eles um notebook, televisor, perfumes e outros.


Após questionar a presença dela na casa, a mulher de posse de um espeto começou a agredi-lo até que ele conseguiu domina-la e a segurou até a chegada da Polícia Militar que foi acionada.


A mulher que usa tornozeleira eletrônica foi encaminhada para a 19ª SDP, e informou que contou com ajuda de outra mulher para arrombar a casa usando uma chave de fenda.


Os policiais foram até a casa da segunda mulher, onde foram informados pelo seu marido que sua mulher é usuária de drogas e a dois dias não aparece em casa.


Fronteira Online

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web