Boa tarde, hoje é dia 24/02 e são
Em Taió, +
Mulher de 24 anos morre após carro sair de pista e colidir contra árvore

Imagem ilustrativa


Publicado em: 22/02/2021 08:39:56 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

S. B. C., de 24 anos, morreu após o carro que ela dirigia sair da pista e colidir contra uma árvore em Florianópolis, no sábado (20).


Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente foi pouco antes das 23h na Rodovia SC - 405 no km 2,550, conhecida como estrada nova da Tapera, no Sul da Ilha. Segundo a polícia, os bombeiros tiveram que retirar o corpo da vítima das ferragens.


Por meio das redes sociais da jovem, a mãe, Wanda Batista, lamentou a morte da filha e informou que o velório e o enterro acontecem neste domingo (21) no Cemitério Municipal de Biguaçu, na Grande Florianópolis.


Horas antes do acidente, S. postou uma foto junto com uma amiga em suas redes sociais. Amigos e parentes prestaram homenagens a jovem: "Descanse em paz, S. Que Deus conforte o coração de vocês".


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web