Boa tarde, hoje é dia 26/05 e são
Em Taió, +
Mulher e presa por tentar tira virgindade de um Homem sem ele querer

Publicado em: 13/02/2018 18:36:41 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Essa mulher foi presa por tentar tirar a virgindade de um rapaz de 20 anos de idade, segundo o Gabriel essa moça teria convidado ele para sair, mas Gabriel recusou pedido, no dia 10 de fevereiro de 2018, por volta das 9:30.


Ela teria ido até a casa de Gabriel, e sem que ele visse ela entrou na casa dele enquanto ele dormia e começou a tirar a roupa do rapaz, Gabriel teria se acordado enquanto isso e ao desespero começou a pedir socorro, depois de alguns minutos chegou dona Maria que é mãe de Gabriel, que o ajudou a segurar a moça até que a policia chegasse.


No depoimento de Jaqueline ela conta que gosta de atos sexuais e que só queria ajudar Gabriel, caso aconteceu em Minas Gerais. Agora analise bem a situação de Gabriel e comente o que você acha sobre a ação da moça ... (há e marca o Gabriel ai blz)


Nortão Notícias 

Compartilhe o link:
Normal, Não consigo ver nada demais nisso. Afinal nos tempos que vivemos homem virgem é muito difícil.
Rafael2 de Lages sc
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web