Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Padrasto tenta matar enteado de 22 anos com golpes de faca

Imagem ilustrativa


Publicado em: 24/02/2021 09:39:11 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um homem de 22 anos ficou gravemente ferido após uma tentativa de homicídio na manhã de terça-feira, dia 23, na rua Albino de Sá Filho, no bairro Vila Real em Chapecó.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito de ter cometido o crime seria o padrasto da vítima, um homem de 30 anos.


Ainda conforme a PM, a agressão teria ocorrido após uma discussão entre os envolvidos, onde por motivo de dinheiro acabaram entrando em vias de fatos, momento em que o padrasto da vítima utilizou uma faca para desferir dois golpes no peito do rapaz, abaixo do braço direito.


Tendo em vista a situação crítica dos ferimentos, o jovem foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pelo Corpo de Bombeiros para atendimento emergencial.


O autor foi encaminhado à Central de Polícia e a arma utilizada no crime foi apreendida e apresentada à autoridade Policial de Plantão.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web