Bom dia, hoje é dia 11/08 e são
Em Taió, +
Pai e madrasta são presos suspeitos de estupro após adolescente dar a luz

Publicado em: 21/07/2022 15:35:58 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O pai e a madrasta de uma menina de 12 anos foram presos suspeitos de estupro de vulnerável em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. A adolescente chegou a dar à luz um bebê há cerca de seis meses.


A prisão do casal ocorreu na quarta-feira (20), após investigação da Polícia Civil gerada depois que a própria menina denunciou o crime ao Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Os abusos teriam sido cometidos desde que ela tinha 9 anos.


Segundo o delegado Procópio Batista Silveira Neto, a madrasta tinha dificuldades para engravidar e, assim, teria o desejo de assumir a criança. O casal chegou a dizer que a menina engravidou de um desconhecido, mas um exame de DNA comprovou o estupro pelo pai.


“O Ministério Público ofereceu denúncia, que já foi aceita pelo Judiciário, e eles respondem por estupro de vulnerável”, comenta o delegado. A menina passou um tempo em um abrigo e, agora, está aos cuidados de familiares em outra cidade.


RÁDIO ALVORADA 94,5 FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web