Bom dia, hoje é dia 05/03 e são
Em Taió, +
Pastor estuprador é preso em Blumenau; vítimas tinham entre 3 e 9 anos

Publicado em: 17/11/2023 00:38:26 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu em Blumenau um pastor que estuprou crianças no estado do Acre. A prisão aconteceu na tarde de terça-feira, dia 14 de novembro, no bairro Velha Grande.


Entenda o caso


Entre abril de 2016 e junho de 2017, o homem cometeu o crime de estupro de vulnerável em diversas ocasiões. Ele aproveitava da sua condição de pastor para levar as vítimas até a sua casa e tocar suas partes íntimas. As crianças tinham entre três e nove anos.


A suspeita inicial era de que ele havia fugido para o exterior. Por isso, seu nome foi adicionado à lista vermelha da Interpol (ferramenta de cooperação policial internacional usada para localizar procurados da justiça para fins de extradição). Esta semana, porém, ele foi encontrado em Blumenau.


O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara da Comarca da Infância e da Juventude de Rio Branco/AC. Após ser localizado por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, ele foi levado ao Presídio Regional de Blumenau, onde fica à disposição da justiça do Acre.


Crueiro do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web