Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Perseguição policial a carros roubados termina com dois mortos na tarde desta segunda-feira (22)

Foto: Djalma Malaquias/Banda B


Publicado em: 22/05/2017 22:34:18 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Uma perseguição policial a dois carros roubados deixou dois suspeitos mortos por volta das 14h desta segunda-feira (22).


O caso aconteceu na BR-277, próximo ao Viaduto do Orleans, na pista sentido Campo Largo. Ainda, um casal que caminhava pela marginal acabou atropelado.


 
Dois veículos, um Jetta e uma Ecosport, vinham sendo perseguidos pela marginal da rodovia, quando o Jetta caiu de uma ribanceira e parou na pista da BR-277.


Os ocupantes dos veículos trocaram tiros com os policiais e dois morreram no local, um em cada carro. Um terceiro suspeito acabou detido. 
Ainda, na queda do Jetta na rodovia, um casal, que tinha deixado o filho em uma escola e vinha pela marginal, acabou atropelado.


O homem de 29 anos teve ferimentos leves e a mulher de 35 moderados. Os dois foram levados ao Hospital Evangélico, sem riscos.


VVale


Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web