Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
PF prende cinco e apreende armamento pesado em Juazeiro/BA

Publicado em: 19/11/2014 11:04:36 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Salvador/BA - A Polícia Federal e a Polícia Militar de Petrolina e Juazeiro prenderam no início da manhã de hoje (18) cinco pessoas que se encontravam em uma propriedade rural situada no distrito de Maniçoba, em Juazeiro/BA.

O flagrante ocorreu após abordagem dos policiais que se dirigiram ao local para cumprir mandados de busca e apreensão, após denúncia que vinha sendo investigada, há aproximadamente 15 dias, de que o lugar abrigava armamentos pesados. Os homens são suspeitos de praticar assaltos a bancos e crimes de pistolagem na região.

Foram apreendidos, na ocasião, diversos armamentos e objetos usados para a prática de crimes, como cinco armas calibre 12, um fuzil, duas pistolas, um revólver 38, munições de diversos calibres, duas balaclavas (capuzes que são usados em assalto para esconder o rosto), um colete balístico, além de uma moto roubada, com placa adulterada.


Informações
Serviço de Comunicação Social / Polícia Federal - Superintendência Regional na Bahia

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web