Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Preso no RS homem que matou professora em Fraiburgo

Foto: Policia civil


Publicado em: 01/04/2015 07:12:35 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (31/03), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira, efetuou em Gravataí, no estado do Rio Grande do Sul, o cumprimento do mandado de prisão expedido contra Valdir Tibes, de 39 anos, o qual teve a prisão preventiva decretada em 31 de janeiro de 2014 pelo Juízo Criminal de Fraiburgo. Ele é investigado por latrocínio.


O caso No dia 26 de janeiro de 2014, em Fraiburgo, foi localizado o corpo da professora da rede municipal Edete Giamomelli, a qual faleceu em decorrência de anemia aguda provocada por sete perfurações no corpo.


Após a perícia no apartamento da vítima, constatou-se que também haviam sido subtraídos vários pertences do local, inclusive o veículo VW/Gol, placas MKA 7098.


Assim, durante a investigação realizada no inquérito policial, foram obtidas informações de que o autor do crime seria o suspeito, o qual se encontrava foragido da cidade desde a época do crime.


Segundo o Delegado de Polícia Civil, Jhon Endy Lamb, o veículo da vítima foi recuperado em 20 de fevereiro do ano passado, na cidade de Itaquiraí/MS, onde um outro homem foi autuado em flagrante por receptação.


Depois de incessantes diligências para localizar o suspeito nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, hoje, o suspeito foi preso em Gravataí, enquanto trabalhava em uma obra de construção civil.


Após a prisão, ele foi removido à DIC Videira, onde, após a realização de seu interrogatório formal, será devidamente encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira, onde deverá permanecer preso à disposição do Juízo Criminal de Fraiburgo.


Diário Caçadorense

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web