Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Réu por feminicídio pela morte da ex-namorada em SC é denunciado por mais um crime

Publicado em: 14/08/2018 16:52:28 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O Ministério Público de Santa Catarina denunciou por mais um crime o motorista de aplicativo Éverton Balbinott de Souza, de 30 anos, réu pela morte da ex-namorada, a designer de moda Bianca Mayara Wachholz, 29.


Além de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo, ele foi acusado formalmente nessa segunda-feira (13), no mesmo processo, por ameaça. 
O assassinato ocorreu no dia 25 de julho, em Blumenau, no Vale do Itajaí.


O aditamento na denúncia atendeu ao pedido do advogado da família da vítima. O MPSC também considerou como agravante do crime de feminicídio o fato de a jovem ter sido morta na frente da mãe. A Justiça ainda não decidiu se aceita as novas acusações.


O pedido do advogado da família foi feito depois que veio à tona um áudio no qual a designer conta a um amigo que o ex-namorado tinha feito ameaças, apontando uma arma na cabeça dela.


Souza está preso preventivamente. A inclusão de mais crimes no processo pode aumentar a pena do réu se ele for condenado.




Feminicídio


O crime foi cometido na casa da mãe da vítima, para onde ela tinha se mudado fazia 15 dias, segundo familiares. O ex-namorado pulou o muro e matou a jovem no banheiro, com um tiro na cabeça.


O casal teve um relacionamento de um ano, mas o ex não aceitou a separação e passou a ameaçar Bianca de morte.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web