Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Suposta brincadeira com arma do pai termina com adolescente morto em motel

Publicado em: 10/12/2017 17:50:46 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um adolescente de 15 anos morreu, no fim da tarde deste sábado (9), durante uma suposta brincadeira com o revólver do pai.


A fatalidade aconteceu na recepção de um motel da Rodovia do Xisto, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O pai da vítima é proprietário do estabelecimento e estava fora no momento do disparo.


Segundo o soldado Emerson, do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), amigos contaram que a vítima sempre se aproveitava da ausência do pai para ‘brincar’ com o armamento.


“Parece que era um hábito frequente do garoto. Ante do disparo, ele chegou a apontar a arma contra um amigo, que pediu que ele parasse”, comentou.


Dentro do bolso do adolescente, o Instituto de Criminalística chegou a encontrar munição do armamento. Não se sabe ao certo quantas pessoas estavam com o adolescente no momento do incidente.


A Delegacia de Araucária investiga o caso.


Vvale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web