Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Temporal causa danos e alagamentos na noite de sábado (19)

Foto: Fronteira Online


Publicado em: 20/08/2017 16:22:03 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Dionísio Cerqueira:O forte temporal que atingiu a nossa região na noite de sábado, 19, causou danos e alagamentos em várias residências de distintos bairros de Dionísio Cerqueira e Barracão. Os casos começaram a ser registrados por volta das 22h.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Dionísio, ao menos dez chamados foram recepcionados pela equipe, sendo que houve a necessidade do acionamento da escala reserva para conseguir atender todas as ocorrências.


Os bairros mais afetados foram o Centro, Peperiguaçu, Três Fronteiras e Salete, em Dionísio Cerqueira, e ainda os Bairros BNH e Alvorada, em Barracão.


Os bombeiros ainda realizaram a desobstrução da BR 163, sentido a Santo Antônio do Sudoeste, onde a pista acabou bloqueada devido a queda de uma árvore.


Em Dionísio Cerqueira, equipes da Polícia Militar estiveram prestando apoio ao Bombeiros.


Fronteira Online

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web