Boa tarde, hoje é dia 23/09 e são
Em Taió, +
Temporal destelha casas, derruba árvores e causa apagão em cidades do Oeste Catarinense

Foto: Diego Antunes-Clic RDC


Publicado em: 14/09/2021 15:00:34 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A chuva e o temporal registrados entre a noite de segunda-feira (13) e madrugada desta terça-feira (14) provocaram estragos em algumas cidades do Oeste de Santa Catarina.


Segundo o portal G1, houve destelhamentos, queda de árvores e obstrução de ruas. As rajadas de vento passaram dos 90 km/h (96,84 km/h em Caibi e 94,21 km/h em Chapecó), segundo o monitoramento virtual da Epagri/Ciram.


Em Chapecó, os bombeiros foram chamados ao menos três vezes para fazer cortes de árvores que obstruíam os bairros Santo Antônio, Engenho Braun e Domingos Giongo.


A cidade chegou a ficar 1 hora sem energia elétrica durante a madrugada. A situação já foi normalizada.


Em São Carlos e Águas de Chapecó, os bombeiros distribuíram 700 metros quadrados de lona para 14 moradores pessoas que tiveram destelhamento nas casas.


Houve queda de árvore no interior de Planalto Alegre, que chegou a obstruir totalmente a SC-283.


Em Itá, o telhado de uma casa desabou e um duto de gás se rompeu no local. O Corpo de Bombeiros também foi chamado também em Cunha Porã, São Lourenço do Oeste, Catanduvas e Descanso, Modelo.


FM 105

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web