Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Tragédia com três mortes em Ponte Serrada teria sido provocada por uma ultrapassagem

Publicado em: 17/05/2023 08:23:58 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Ponte Serrada – Uma ultrapassagem foi a causa do acidente que resultou em três mortes e duas pessoas feridas na BR-282 em Ponte Serrada da sexta-feira, dia 12, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

A ocorrência foi atendida por volta das 15h, quando um Peugeot com placas de Chapecó e uma caminhonete com placas de Ponte Serrada bateram frontalmente, sentido a Vargeão.

No carro estava uma família que se deslocava para o litoral catarinense passar o Dia das Mães. Morreram na tragédia pai, mãe e um dos filhos de 15 anos. Outra vítima que estava no automóvel foi encaminhada ao hospital com ferimentos considerados graves.

Na caminhonete estava uma mulher que não teve ferimentos graves. Conforme o relato da PRF de Concórdia o motorista do automóvel teria invadido a pista contrária para fazer uma ultrapassagem em local não permitido, ou seja, faixa dupla.

Morreram na tragédia: Lélio José Lima, de 56 anos, era o condutor do automóvel. Ele era pastor e vigia no Instituto Federal de Chapecó.

Jeane Barros de Souza Lima, de 47 anos, também não resistiu aos ferimentos. Jeane era professora de Enfermagem da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Ela também foi regente e fundadora do Coral de Vozes Vivaz, de Itapema, que decretou luto oficial por três dias. A outra vítima fatal é um adolescente de 15 anos. O seu irmão de 13 anos está hospitalizado.

Atual FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web