Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Tragédia: Mãe e dois filhos morrem em acidente na SC-355, em Catanduvas

Publicado em: 26/04/2023 11:28:04 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Uma tragédia foi registrada no final da manhã desta terça-feira (25) na SC-355 no interior do município de Catanduvas, no Oeste catarinense. Colisão envolveu um automóvel Fiat/Siena com placas de Herval d’ Oeste/SC e uma caminhonete VW/Amarok com placas de Jaborá/SC.


A batida ocorreu no KM 132.850, proximidades do distrito industrial no sentido a Jaborá. Por volta das 11h30 o Corpo de Bombeiros de Catanduvas foi acionado e deslocou as equipes de socorro ao local. A Amarok colidiu na lateral esquerda do Siena. O condutor da caminhonete foi atendido pelo SAMU de Jaborá e recusou ser conduzido ao hospital. Logo em seguida ele deixou o local.


No Siena estavam a condutora e duas filhas. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Concórdia foi solicitada para fazer os levantamentos do acidente e a Polícia Científica para fazer a remoção dos corpos ao IML.


As vítimas são mãe, de 37 anos, e um casal de filhos, ela de 16 anos e ele de 23 anos.


Michel Teixeira

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web