Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Três turistas gaúchos morrem após colisão em rodovia na Argentina

Foto: Fronteira Online/Divulgação


Publicado em: 22/01/2017 16:07:51 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Três turistas gaúchos morreram em um acidente na cidade de Colonia Victoria, no Nordeste da Argentina. O veículo que eles trafegavam, um Chevrolet Prisma com placas de Ijuí, colidiu contra um automóvel argentino na Ruta 12, na província de Missiones, na manhã de sábado (21). Com a força do impacto, os carros foram parar às margens da rodovia.


Morreram Maraísa Meggiolaro Forgiarini, de 30 anos, o marido dela, Diego dos Santos Paradinski, de 31, e o pai dela, Valtair Gerardo Meggiolaro Forgiarini, de 57. Maraísa e o pai morreram no local do acidente. Diego chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar em um hospital na cidade de Eldorado.


A mãe de Maraísa e mulher de Valtair, Mariza Fátima Meggiolaro Forgiarini, de 51 anos, foi socorrida com ferimentos graves. Ela está internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital de Eldorado.

O condutor do veículo argentino, um Volkswagen Gol, foi identificado como Edgardo Gabriel Vargas, de 24 anos.


Ele sofreu ferimentos graves e também está na UTI da instituição de saúde para onde foi levada Mariza Fátima. De acordo com a polícia argentina, Edgardo havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Ele apresentava hálito etílico, conforme o boletim de ocorrência.


Maraísa era jornalista e havia trabalhado em sites de notícias e jornais de Ijuí. Ela estava viajando de férias com o marido e os pais. O acidente ocorreu a cerca de 150 quilômetros da fronteira do Rio Grande do Sul com a Argentina.


G1 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web