Boa noite, hoje é dia 15/08 e são
Em Taió, +
Um acidente deixou uma vítima fatal no final da tarde deste domingo (13)

Publicado em: 13/05/2018 18:47:54 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Um grave acidente na rodovia Honorino Moro, em frente à empresa Salamoni deixou uma vítima fatal no final da tarde deste domingo, 13. Honório Abatti conduzia o GM Chevette com placas de Caçador que colidiu em uma carreta com placas do Paraná.


De acordo com uma testemunha, a vítima seguia no sentido trevo de Rio das Antas/Parque de Exposições quando ao se aproximar da carreta que seguia no sentido contrário, ele jogou o carro contra o canhão. O impacto fez com que o motorista da carreta invadisse a pista contrária e andou cerca de 50 metros até conseguir parar.


Os Bombeiros Voluntários de Caçador foram acionados, mas a vítima não apresentava mais sinais vitais. O IGP foi acionado para fazer o levantamento do acidente para perícia e depois do corpo ser desencarcerado, foi encaminhado ao IML de Caçador.

NH

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web