Bom dia, hoje é dia 30/09 e são
Em Taió, +
Vídeo mostra criança em meio a tiroteio durante tentativa de execução

Imagem ilustrativa


Publicado em: 31/01/2020 10:10:54 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Imagens registradas por câmeras de segurança, mostram a ação de homens armados em uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (30) em Camaquã. O crime foi praticado na casa da vitima, no bairro Floresta.


O vídeo mostra que o homem estava na frente da casa com uma criança, no momento em que os bandidos chegaram no local. A criança ficou em meio ao tiroteio.


Um inquérito policial será instaurado, para apurar a identificação dos envolvidos no crime. Segundo a polícia, ao menos quatro homens armados efetuaram os disparos contra o morador da residência, identificado como J. E. D. O. Q., também conhecido pelo apelido de “Nego”.


Familiares da vítima recolheram seis estojos de munição 9 mm, que foram deixados no local. Vizinhos próximos alegaram que ouviram cerca de dez tiros.


Três disparos acertaram de raspão a vítima, que foi removida para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Segundo a família, o homem passa bem e já prestou depoimento na delegacia local.


Rádio Acústica FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web