Bom dia, hoje é dia 23/09 e são
Em Taió, +
Brasil vence o México nos pênaltis e está na final dos Jogos Olímpicos

Foto: (Lucas Figueiredo/CBF)


Publicado em: 03/08/2021 14:09:22 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

A seleção brasileira de futebol masculino está na final dos Jogos Olímpicos. Nesta terça-feira (03), o Brasil fez um jogo duríssimo contra o México em Kashima, mas brilhou na cobrança das penalidades máximas (4 a 1) para garantir a classificação e mais uma medalha para o o Brasil.


Até aqui, a seleção comandada por André Jardine está invicta no torneio com três vitórias e dois empate.


Além disso, está é a quinta final olímpica do Brasil, a terceira seguida, lembrando que a Canarinho é equipe com mais medalhas em Olimpíadas (seis) e vai em busca da segunda de ouro.


Agora, o Brasil aguarda o adversário na grande final dos Jogos Olímpicos, que saíra do confronto entre Japão e Espanha, logo mais, às 8h (de Brasília).


A decisão acontece neste sábado (7), às 8h (de Brasília), valendo o bicampeonato para a seleção brasileira, e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia.


Jornal A Tribuna do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web