Bom dia, hoje é dia 07/07 e são
Em Taió, +
Time de Gaspar vence campeonato catarinense e busca patrocínio

Publicado em: 16/04/2022 19:32:17 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Primeiro lugar! O time Red Blu Feminino, de Gaspar, conquistou o lugar mais alto do pódio no torneio organizado pela Federação Catarinense de Futebol 7, em Florianópolis. A excelente colocação é resultado de muito esforço e talento das atletas. A equipe procura patrocínio para poder dar continuidade nas competições e trazer ainda mais títulos à cidade Coração do Vale.


De acordo os fundadores do time, Joel Junior Freire e Jéssica Segundo, a participação na disputa em que se consagraram vencedores foi decidida de última hora. "Recebemos o convite duas semanas antes. Na verdade, herdamos a vaga de uma equipe de Joinville que desistiu. Como a inscrição deles estava paga, acabamos aceitando. Porém, tivemos que arcar com o transporte de nossas atletas", conta o casal.


Junior, como é conhecido no esporte, explica que as atletas fizeram uma vaquinha para não deixar essa oportunidade passar. "Tentamos vários patrocinadores, falamos com a Fundação Municipal de Esportes de Gaspar... mas, por ser muito em cima, não tivemos êxito". Mesmo diante de todas as dificuldades, o time foi para Florianópolis de cabeça erguida.


O Red Blu Feminino era o único time do Vale do Itajaí e representou muito bem toda a região, enfrentando cerca de 20 equipes de alto nível. Agora, as gasparenses procuram patrocínio para poderem ir além e participarem de outras disputas importantes como a Copa Floripa, a Copa Federação, o Campeonato Catarinense e a Taça Brasil, por exemplo.


Patrocínio


Se você deseja patrocinar a equipe de Gaspar que já é destaque estadual, seja com as inscrições nos eventos esportivos, transporte ou demais demandas financeiras do time, entre em contato com o Junior via WhatsApp (47) 99263-8624.


Cruzeiro do Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web