Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
A Secretaria de Esportes de Pouso Redondo atualiza a participação do município em competições regionais

Imagem Divulgação


Publicado em: 01/10/2014 11:43:41 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Pouso Redondo - No sábado dia 27 de setembro, os meninos do voleibol sub 16 enfrentaram em Presidente Getúlio a equipe da casa, e levaram o troféu de bicampeão dos Jogos Jimavi, organizados pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi). A equipe tem se destacado no Estado pela sua importante participação em competições desta categoria.

As meninas do voleibol adulto venceram a equipe de Salete e chegaram também a final dos jogos Jimavi. O jogo será no sábado, 4 de outubro, no Ginásio Municipal Prefeito Benjamim Bini, logo após a disputa pelo 3º e 4º lugar às 14h. O professor e treinador das equipes é Luis Fernando Passig, que agradece a todos os atletas que se esforçaram para alcançar estes resultados.

Futsal
No sábado a partir das 18h continua o Campeonato Municipal de Futsal com mais quatro jogos da rodada, também no Ginásio Municipal Prefeito Benjamim Bini. O Secretário de Esportes, Sérgio Felizardo, agradece ao público que sempre está presente prestigiando esta competição municipal que está revelando talentos de Pouso Redondo.

Futebol
No domingo 28 de setembro, a equipe de futebol de campo de Pouso Redondo, Imperial, venceu o Atlético de Ituporanga por 2 a 1 e segue firme na disputa da Liga Riosulense. Por conta das eleições, neste final de semana não haverá jogos desta competição.


Informações 
Julieti P. Largura
Assessora de Comunicação
Prefeitura de Pouso Redondo – SC

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web