Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Abel leva Palmeiras à conquista do Campeonato Paulista

Publicado em: 03/04/2022 18:58:33 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Abel Ferreira conquistou este domingo o quinto troféu como treinador do Palmeiras e o segundo em 2022. Depois da Recopa Sudamericana, o Palmeiras sagrou-se campeão paulista, competição que abre a época futebolística no futebol brasileiro.


Frente ao São Paulo, o "Verdão" precisava de anular uma desvantagem de dois golos, após a derrota por 3-1 na primeira mão, e conseguiu-o rapidamente, com Danilo e Zé Rafael a marcarem aos 22 e aos 28 minutos, respetivamente.


A reviravolta consumou-se no segundo minuto da segunda parte, com um golo de Raphael Veiga, que, já perto do apito final, bisou e fixou o resultado.


Com o 3-0 e já na frente da eliminatória, o Palmeiras foi capaz de segurar a vantagem e fez a festa frente a um dos principais rivais.


Para Abel Ferreira, que recentemente renovou contrato até 2024, foi o quinto troféu à frente do Palmeiras: antes do Campeonato Paulista, conquistou uma Taça do Brasil, duas Taças Libertadores e uma Recopa Sudamericana.


JN












Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web