Bom dia, hoje é dia 06/07 e são
Em Taió, +
Atletas de Pouso Redondo faturam medalhas de ouro no Rio de Janeiro

Publicado em: 03/04/2022 20:48:32 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O TMB Platinum teve seu último dia de disputa neste domingo (3) e premiou mais três atletas com as cobiçadas medalhas de ouro. Laira Silva, Raiane Heidrich e Giovana Silva triunfaram nas classes B, C e D do Absoluto feminino.Na classe B feminina, o título foi conquistado por Laira Silva, da Associação de Tênis de Mesa de Pouso Redondo (SC). Para faturar o ouro, ela derrotou na decisão Júlia Hatakeyama, do CT Morimoto (MT), pelo placar de 3 a 1, de virada, com parciais de 4/11, 12/10, 11/9 e 11/9.


“Representar bem meu clube no Absoluto B me deixa muito feliz. Quero sempre progredir na minha categoria, juvenil. Jogar campeonatos nacionais, estaduais, dando sempre o meu melhor e ficando sempre entre as primeiras”, disse Laira, que também falou sobre a final, na qual derrotou Júlia Hatakeyama.


“Não comecei bem a partida, mas melhorei meu desempenho e consegui reagir. Depois que peguei o jeito, foi”, analisou Laira, bem-humorada, revelando que vai comemorar a conquista em Pouso Redondo indo a um restaurante de rodízio de pizzas.


A campeã da classe C, por sua vez, foi Raiane Heidrich. A atleta da Associação de Tênis de Mesa de Pouso Redondo (SC) superou, também de virada, Karoline Grushoski, da Associação dos Mesa-Tenistas de Cascavel (PR), por 3 a 1 (parciais de 4/11, 11/7, 11/7 e 11/3).


Já na classe D, o ouro ficou com Giovana Silva, do Yara Clube Marília/Academia Nelson Machado (SP). No jogo decisivo, ela venceu Emanuelly Santos, atleta da Atemel/Acel Londrina (PR), por 3 a 0 – as parciais foram de 11/9, 11/8 e 11/8.


REDE WEB TV 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web