Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Atletas do Karatê e do Ciclismo de Dona Emma subiram no pódio

Publicado em: 15/07/2015 20:48:50 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O ultimo fim de semana foi especial para atletas de Dona Emma que estiveram participando de competições nas cidades de Benedito Novo e Rio do Oeste e conseguiram bons resultados trazendo diversas medalhas e troféus, tantono Karatê quanto no desafio deMontain Bike.


No sábado pela III Etapa do Estadual de Karatê da Região Vale Norte que aconteceu em Benedito Novo, os atletas de Dona Emma que participam com a Associação Ibiramense de Karatêconquistaram varias medalhas nas seguintes categorias:


Kaue de Souza que disputou até 9 anos, ficou com o 3º lugar no kata e kumitê; Sofhia Helena Grippa com o 2º lugar no Kumitê; Alice dos Santos Rizzieri na categoria até 50 quilos com o 1º lugar no kumitêe 3º no kata; com mais de 50 quilos Isabela Nogueira conquistou o 1º lugar no kata e 3º lugar no kumitê e na categoria Master Marcio Zermiani trouxe medalhas de 1ºlugar no kata e 2º lugar nokumitê.


No domingo o jovem atleta da ADEMMA – Associação Desportiva de Dona Emma, Luan Sinn Sachetti esteve em Rio do Oeste onde participou do Desafio Extreme Mountain Bike conquistando o 4º lugar na Sub-30, Categoria Sport, onde percorreu um trajeto de 25 km em meio a trechos com muita lamae descidas lisas tornando o percurso ainda mais desafiador.


Os atletas usaram das redes sociais para agradecer aos apoiadores, familiares amigos e também a administração municipal pelo apoio recebido, que é de fundamental importância,e divulgaram suas fotos como resposta ao incentivo que recebem.


O Prefeito Egon Gabriel Junior parabeniza os atletas pelas conquistas alcançadas e pela divulgação do nome do Município de Dona Emma nas várias regiões do Estado de Santa Catarina.

Cássio Marcílio
Assessoria 

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web