Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Audax Campeão da Taça Claudio Marçal

Créditos: Márcio Nato Rodrigues


Publicado em: 23/05/2016 11:37:17 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Na noite fira deste último sábado, 21 de maio, foi realizada as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Taió –Taça Claudio Marçal.


Primeiro, pra esquentar o bom público que compareceu até a localidade do Santo Antônio, houve a disputa do terceiro lugar na qual o Juventus/Santo Antônio levou a melhor sobre o Agrocomercial/Sandri, aplicando uma goleada por 5x1.


Referindo-se aos confrontos, o prefeito Hugo Lembeck, estava na expectativa de um bom jogo, “espero que as equipes continuem demonstrando o bom futebol que as trouxeram até essa decisão, a disputa do terceiro lugar foi um jogo bom de muitos gols e esperamos que afinal também seja emocionante”, disse.


Parece que o prefeito Lembeck, havia feito profecia das finais entre Juventude/Valefrios x Audax. Pois a partida, que definiu o campeão municipal, teve requintes de emoção. O jogo pegado exigiu que o árbitro puxasse dois cartões vermelhos do bolso. O Goleiro do Audax e o meia atacante do Juventude, estavam aquecidos além da conta e tiveram que ir pro chuveiro mais cedo.


Com a expulsão o Juventude que, até então, exercia um pequeno domínio sobre o Audax, viu o jogo se igualar e, em muitos momentos, sentir a superioridade da equipe adversária. Tanto que o Audax foi quem inaugurou o marcador.


O Juventude nos minutos finais do jogo arrancou o empate, levando o jogo para a prorrogação. No entanto, houve um pênalti a favor do Audax, logo no início do tempo extra. O artilheiro Johan Antony cobrou e jogou o goleiro Adoir Rech, o menos vazado, para um lado e bola pro outro.


Com o 2x1, na prorrogação, o Audax suportou a pressão do Juventude até os minutos finais. Então, o árbitro apitou e apontou para o meio indicando o fim do jogo e o Audax sagrou Campeão da Taça Claudio Marçal, 2016.


1º Audax

2º Juventudes/Valefrios

3º Juventus/Santo Antônio

4º Agrocomercial/Sandri

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web