Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Baptista garante que Sport tem plano B para Patric

Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Publicado em: 02/01/2015 21:52:58 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O técnico do Sport, Eduardo Baptista, evidentemente ficou frustrado com a ausência do lateral-direito Patric na lista de jogadores que irão se reapresentar no dia 6 de janeiro – o jogador vai voltar para o Atlético-MG. Apesar disso, o treinador garantiu que o Leão tem um plano B para o artilheiro da equipe no Brasileirão com sete gols.

“A gente já tinha um plano B. Sabíamos do risco de perder o Patric. Vamos procurar um lateral com a linha dele, que foi assim que trabalhamos o ano inteiro”, disse Eduardo para a Rádio Jornal.

Patric tinha contrato com o Sport até maio deste ano, mas teve que retornar para Minas Gerais por conta de um pedido do Atlético-MG, clube que detém os direitos federativos do atleta.

O lateral ainda não está totalmente descartado na Ilha do Retiro, mas despertou o interesse de Grêmio e Internacional. Segundo o empresário do jogador, Reginaldo Lalau, Patric está avaliado em três milhões de euros.

Mesmo sem poder contar com uma das principais peças da equipe de 2014, Baptista demonstrou otimismo com a reapresentação. O principal argumento para isso é que o Leão manteve boa parte do elenco do ano passado. “A grande contratação do Sport foi ter mantido 70 a 80% do elenco”.

UOL

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web