Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
CME de Dona Emma faz convocação de Seleção para campeonato

Fotos / Divulgação


Publicado em: 20/08/2014 12:22:56 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Dona Emma / Futebol - Na noite de terça-feira, dia 19 de agosto, aconteceu uma reunião entre os técnicos e dirigentes dos quatro clubes do Município de Dona Emma que participaram da fase semifinal do campeonato municipal de futebol de campo, com a finalidade de juntamente com a CME – Comissão Municipal de Esportes, convocar atletas para participar do Campeonato SUB – 23 da 14ª SDR – Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama.

Estiveram reunidos com o Coordenador Municipal de Esportes Raulino Albino Sobrinho e Jeferson Cabral os seguintes técnicos: Osório Tatim do Atlético Donemense, Vanderlei Tanchella do Duque de Caxias, Jonatan Zappas do Esperança e Jair Schreiber acompanhado de Antonio Salvador do Estrela D’alva.



O grupo fez uma avaliação sobre a participação do Município nos jogos da SDR pelo SUB – 23 e todos se mostraram entusiasmados com os bons nomes selecionados para esta competição, cujos atletas convocados são os seguintes: pelo Duque de Caxias, Eduardo, Rafael, Diego, Rodrigo, Alifer, Alanderson, Luan, Leandro, Sandro, Leonardo, Miguel e Otávio; do Atlético Donemense teremos: Rudinei, Leonardo, Ciro, Joelço, Erminio e Daniel; pelo Esperança: Renam, Djony, Gian, Leonard e Mauricio; do Estrela D’alva: Hari, Guilherme, Rodrigo e Cleiton. Ainda foi convocado o jovem Jonas do Atlético e deixada uma vaga em aberto para uma futura convocação, tendo como técnico do grupo para esta competição Jeferson Cabral.

O convite aos convocados assinado por todos os presentes será entregue aos atletas ainda esta semana, para que no próximo sábado à tarde, dia 23 de agosto, os jogadores estejam a disposição do técnico Jeferson para um amistoso no Estádio Municipal Alfred Dahm contra o selecionado SUB-23 de Jose Boiteux. Ainda segundo o coordenador Rolinha, em paralelo ao futebol acontece no Pavilhão de Bocha Municipal Vereador Antonio Darolt uma disputa na bocha pelo SUB-20 também com José Boiteux.


Informações
Cássio Marcílio 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web