Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Com gol de Casemiro, Brasil vence a Suíça e garante classificação nas oitavas de final

Fotos: Lucas Figueiredo/CBF


Publicado em: 29/11/2022 08:49:16 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Com gol marcado pelo meio-campista Casemiro, o Brasil venceu a Suíça por 1 a 0 e garantiu a classificação nas oitavas de final da Copa do Mundo durante partida realizada na segunda-feira, dia 28, no Estádio 974, no Catar.


O jogo começou equilibrado com boas chances para os dois lados. Após um primeiro tempo amarrado, a Seleção Brasileira encontrou o caminho do gol na etapa final, primeiro com Vinicius Junior, aos 20 minutos, que foi impedido pela arbitragem.


Só depois, o gol da vitória veio com Casemiro, aos 37 minutos, que após tabelinha com Vini Jr e Rodrygo, chegou livre na área e marcou o gol.


O Brasil segue com duas vitórias e três gols marcados. Com a conquista, a seleção é líder do Grupo G, seguido da Suíça, Camarões e Sérvia. Na próxima sexta-feira, dia 2, o time brasileiro enfrenta Camarões, as 16 horas, no Estádio Nacional de Lusai.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web