Bom dia, hoje é dia 11/12 e são
Em Taió, +
Cruzeiro e Serra Cima se classificam para as oitavas de final

Publicado em: 13/08/2017 19:47:30 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Mais dois clubes garantiram por antecipação vaga nas oitavas de final do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol, onde está em disputa a Taça Osvaldo Hermínio Correa.


Depois do Rio do Sul FC, na rodada do final de semana que encerrou o turno da competição, foi a vez do Cruzeiro e do Serra Cima alcançarem a classificação. A Ponte Preta com a vitória fora de casa chegou aos sete pontos encaminhou a sua participação na próxima fase da competição.


A rodada foi aberta no sábado com o empate em 1 a 1 entre a CME de Lontras e o Presidente Nereu, que saiu na frente com gol de Lennon. Lucas Mello empatou na etapa complementar.


No domingo pelo mesmo grupo o Serra Cima derrotou o Canto do Rio, em Agrolândia, em partida de cinco gols. Felipe colocou a equipe de Nova Itália na frente aos 17min da fase inicial. Tatinha empatou aos 31. Felipe aos 42 fez 2 a 1 para os visitantes. Alvin deixou tudo igual. Rodrigo definiu a vitória por 3 a 2 aos 25 da etapa complementar.


- CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO REGIONAL;


Na chave C o Cruzeiro derrotou o Verde Vale, em Rio do Oeste, por 2 a 0 depois do primeiro tempo sem abertura de contagem e manteve 100% de aproveitamento. Alagoas aos 9min fez 1 a 0 para os getulienses. Aos 19 foi a vez de Jair ampliar. Em Rio do Sul, a Associação Boa Vista ganhou do Chapadão do Lageado por 1 a 0 gol de Willian.


Pela chave A jogando em Laurentino, o União de Taió derrotou o Tamandaré por 3 a 1 com gols de Gunther, Johan e João Carlos. Dinho descontou cobrando pênalti. No grupo B, no Estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul, a Ponte Preta venceu o União por 1 a 0. O gol foi marcado por Josias.


O returno começa no domingo com seis partidas. Em Imbuia o Cruz de Malta enfrenta ao Rio do Sul; em Chapadão Nova Itália, o Flamengo joga com o Poço Rico; em Laurentino, o Tamandaré busca a sua primeira vitória diante do Guarani; em Otacílio Costa, a Ponte Preta recebe o Atlético, de Pouso Redondo; em Presidente Getúlio, o Cruzeiro enfrenta o Verde Vale; e no Estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul, o União Riosulense joga com o Diam Dene/Trombudo Central.


Esporte Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web