Boa tarde, hoje é dia 12/12 e são
Em Taió, +
Decisão na Arena não preocupa Avaí: "Conquistar título onde quer que seja"

Publicado em: 17/04/2017 09:52:59 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Avaí perdeu a partida para o Almirante Barroso neste sábado e também o direito de decidir o título na Ressacada, diante do seu torcedor.


Deixou escapar também a vantagem em caso de empate no placar agregado nas finais dos dias 29 de abril, na Ressacada, e 7 de maio, na Arena Condá. Mas um discurso foi unânime mesmo apos o resultado negativo e desempenho ruim na tarde no duelo da oitava rodada do returno.


- Quem quer ser campeão não escolhe local, não escolhe hora. Independente de ser a decisão em Chapecó, a gente vai lá para ser campeão de qualquer jeito. Vamos conquistar o título onde quer que seja - disse Judson, logo após descobrir a ordem dos jogos.


A parada será dura. A Chapecoense, ao vencer o returno de forma antecipada e invicta, também conseguiu ter a preferência na decisão do estado - jogando em casa o último jogo e com o regulamento, que prevê título para o time com melhor campanha em caso de empate em pontos e no saldo.


A fase também é toda favorável ao Verdão, que emplacou uma sequência impressionante de 8 vitórias consecutivas na temporada - 7 pelo estadual e 1 pela Recopa, contra o Atlético Nacional.


Mas os avaianos não se intimidam. Segundo Júnior Dutra, o Leão já provou do que e capaz:


- Nosso time já mostrou muitas vezes que tem muita força e vai com tudo para essa final - disse Júnior Dutra, ao final da partida na Ressacada 


- A gente queria que a final fosse aqui em casa com nossa torcida, mas temos tudo para conquistar esse campeonato - corroborou Luan, também à rádio CBN/Diário. Claudinei Oliveira preferiu o copo meio cheio ao meio vazio.


Se for para olhar o retrospecto, o Leão da Ilha está à frente da Chape no duelo direto neste estadual. Com vitória por 3 a 0 no turno na Ressacada, e derrota por 2 a 0 na Arena Condá, o treinador ressaltou:


- Quem seria campeão com os dois resultados?


Além de ter vencido todos jogos que disputou nos últimos 27 dias, a Chapecoense tem uma boa margem positiva na Arena Condá. São 8 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota como mandante na temporada (70% de aproveitamento), com 32 gols marcados e apenas 12 sofridos. Apesar dos números mais modestos - 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em casa (54%), com 15 gols prós e 11 contra -, Claudinei lembra da força da Ressacada.


- Difícil também para eles jogarem com Avaí aqui!


G1 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web