Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Domingo é dia de inauguração da pista de Wheeling em Salete

No último final de semana membros da associação estiveram testando a pista. (Foto / Divulgação)


Publicado em: 10/12/2014 10:08:50 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Salete - Esporte criado nos Estados Unidos na década de 70, o Wheeling chegou a cidade de Salete há pouco mais de um ano. Esta prática com motocicleta, não muito convencional, consiste em realizar manobras ousadas em que força e equilíbrio são exigidos ao máximo pelos praticantes.

Na busca por um espaço adequado e para disseminar a modalidade esportiva, um grupo de amigos de Salete se reuniu e formou a Associação Arte Proibida. Com a iniciativa e através de parcerias, eles conseguiram construir uma quadra com piso cimentado, no sítio Warmeling na comunidade de Rio Wildy, para o treinamento e a realização de eventos do gênero.

De acordo com o representante da associação, Júnior Warmeling, neste domingo (14) é o dia de inauguração do novo espaço e será realizado o Wheeling Som Fest. O evento ocorrerá das 10h às 18h e promete trazer um grande número de participantes reunindo a galera que curte o som automotivo. No local haverá serviço de bar e a cozinha será em prol do Hospital e Maternidade e Santa Terezinha.

“Nossa ideia é promover uma confraternização de inauguração da quadra de manobras com os praticantes do Wheeling, sem cobrança de taxa para participar. O evento é aberto e convidamos a todos para prestigiar”, destacou Warmeling.

Mais informações:

Júnior Warmeling (47) 8488-3881

Higor Warmeling (47) 9616-1314

Fanpage do evento: https://www.facebook.com/events/1515261215390156/?ref=ts&fref=ts


Informações
Odair José Ferreira
Jornalista MTB 0004057/SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web