Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Equipe sub 11 de Taió conquista o 3º lugar no Campeonato Sul Brasileiro de Futsal

Foto / Divulgação


Publicado em: 09/12/2014 11:04:04 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Taió - Foram dias de muito futebol e nervosismo a mil para os meninos da categoria sub 11, do futsal de Taió. Entre os dias 4 e 7 de dezembro eles participaram do Campeonato Sul Brasileiro de futsal e trouxeram para Taió o terceiro lugar na competição.

Entre as equipes adversárias estiveram times do Paraná e também de Santa Catarina. Os meninos de Taió foram até a semifinal da competição e perderam, em uma partida emocionante, para a equipe Cecam nos pênaltis. Como tinha a melhor campanha da categoria na primeira fase da competição, garantiram o terceiro lugar. “Estamos muito orgulhosos de nossos meninos e sabemos que eles deram o seu melhor para representar nossa cidade e nosso povo na competição. Infelizmente futebol também é sorte e acabamos perdendo a semifinal nos pênaltis, mas treinaremos muito para que no próximo ano consigamos um resultado melhor”, ressalta o treinador Jonas A. Felizari.

Para o Prefeito Hugo Lembeck, os meninos são motivo de orgulho para toda a cidade. “Sabemos do potencial de nossos atletas e estamos muito orgulhosos deles. Parabéns a toda a equipe da CME Taió por levar o nome de Taió a tantos lugares e por trazer todas essas conquistas para nossa comunidade”, finaliza.


Informações
Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web