Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Ex-namorada de Lewis Hamilton "troca" piloto da F-1 por jogador

Foto / reprodução


Publicado em: 02/07/2015 18:33:13 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Famosa por ter sido vocalista do Pussycat Dools por muitos anos, a modelo e cantora Nicole Scherzinger, ex-namorada do piloto Lewis Hamilton, foi registrada trocando beijos com outros esportista.

Quatro meses após terminar o namoro com o atual campeão da F-1, que, entre indas e vindas, durou sete anos, a bela morena está agora tendo um romance com o desconhecido Pajtim Kasami, jogador do Olympiakos. 

Comemorando seu aniversário na ilha de Mykonos, na Grécia, Nicole, que completou 37 anos na última segunda-feira (29), viajou para o país com algumas amigas e familiares. Na ilha, a cantora se encontrou com o jogador suíço de 23 anos de idade.

— Bom dia de Mykonos. Não consigo imaginar uma vista melhor para se acordar no dia do aniversário. Na verdade, eu ainda não dormi porque não quero perder um segundo deste dia, escreveu Scherzinger em suia conta no Instagram.

Esta não é a primeira vez que NIcole aparece acompanhada desde o término do noivado com Lewis Hamilton. A ex-integrante do grupo Pussycat Dolls foi fotografada em maio deste ano acompanhada de um moreno.

Na época, Nicole, que estava na boate On The Rox, em Los Angeles, com alguns amigos, apareceu descendo as escadas abraçada a um rapaz, com quem ficou junta para ser fotografada pelas câmeras.

Nicole Scherzinger, que ficou quase 7 anos com Lewis Hamilton, teria rompido com o piloto da Mercedes por conta de uma possível recusa dele em se casar com ela.

Os dois eram vistos juntos sempre, tanto nas corridas como em eventos que a ex-vocalista do Pussycat Dolls participava. O casal gostava, inclusive, de compartilhar algumas fotos nas redes sociais.

A cantora, aliás, fazia questão de comemorar todas as vitórias de Lewis Hamilton ao lado do piloto britânico, minutos após o término das corridas.

Os dois estavam juntos desde 2008 e tiveram um relacionamento marcado por altos e baixos. Eles estavam noivos desde março de 2014, quando anunciaram que haviam reatado após passar poucos meses separados.

Nicole, atualmente, está morando em Londres por participar do famoso musical "Cats", enquanto Lewis mora em Mônaco - e está na Espanha nos testes de pré-temporada da categoria.

Como a fila andou para Lewis Hamilton (mais uma vez), o piloto agora terá que encontrar um novo amor. Já Nicole, que agora está curtindo a vida de solteira, deverá aproveitar mais alguns dias na Grécia ao lado do meia Pajtim Kasami.


Fonte
R7 


 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web