Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Família Fachini é campeã da "taça super kiko" em Laurentino

Pela primeira vez, a família Fachini se torna campeã. (Imagens divulgação)


Publicado em: 03/12/2013 12:36:43 - Por Radar Alto Vale
PUBLICIDADE

Laurentino – No último sábado (30) aconteceu a grande final do 7° campeonato entre famílias de laurentino " taça super kiko".

 

Aa noite de decisões começou com a disputa do 3° lugar envolvendo a família Venturi e a família Avi, num jogo bem disputado em que a família Avi chegou a abrir o placar em 3 x 0.

 

A família Venturi se superou no segundo tempo conseguindo virar o placar para 4 x 3 e ficando assim com a terceira colocação. Em seguida outro jogo envolvendo a câmara de vereadores/prefeitura x veteranos, foi marcado por muitos gols e lances inusitados.

 

 

No final a vitória foi dos veteranos com um placar de 7 x 2 e deixando a quadra para a grande final envolvendo as famílias Fachini e Carvalho que repetiram a final de 2012 quando a família Carvalho foi campeã vencendo a final por 2 x 1.

 

Mas desta vez com uma grande apresentação, a família Fachini mostrou sua força e desbancou o time considerado favorito por muitos. Com uma sonora goleada de 7 x 2 e grande atuação de todo o time, família Fachini levantou sua primeira taça em laurentino que traz na galeria de campeões as famílias Avi e Carvalho com 2 conquistas cada, mais, a família Caetano e Tonet com uma cada e agora tendo a família Fachini junto na galeria de campeões.

 

Balanço final do campeonato:

 

Campeão: família Fachini

 

Vice campeão: família Carvalho

 

3° lugar: família Venturi

 

4° lugar: família Avi

 

Artilheiro: Jean Carlos Pomering - família Fachini - 13 gols

 

Goleiro: Juliano Venturi - família Venturi - 16 gols tomados

 

Revelação: Lucas Carvalho - família Carvalho

 

Melhor jogador: Thiago Girardi - família Carvalho

 

Assim encerraram-se mais um campeonato interno realizado pela CME de laurentino com apoios da prefeitura municipal e câmara de vereadores, com patrocínio do supermercado do kiko.

 

 

 

Informações Deivis Andrei Dalpiaz

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web