Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Felipão fecha treino e faz mistério.

Foto: Eduardo Moura


Publicado em: 13/03/2015 19:10:55 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O treinamento da manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, era para ter os portões fechados por apenas uma hora. Mas o técnico Felipão comandou o treino com privacidade total, abrindo o trabalho apenas os minutos finais, e fez mistério sobre o time que enfrentará o Cruzeiro-RS, neste sábado, às 18h30, na Arena. Quando a atividade foi aberta, foi possível observar apenas o trabalho recreativo. No rachão, o clima descontraído tomou conta. 

O jogo marcará a estreia do uruguaio Cristian Rodríguez, que foi regularizado na CBF e pode ser escalado. O mesmo vale para o volante Maicon, que tem condições legais de jogo e pode fazer sua primeira partida com a camisa gremista. 

O mistério é justamente na vaga de quem eles entrarão – se é que iniciarão a partida. Cebolla pode entrar no lugar de Luan. Ou então preencher a lacuna deixada por Yuri Mamute, suspenso, com Luan sendo deslocado para o ataque. 

No meio-campo, Maicon briga com Ramiro e Araújo para substituir Fellipe Bastos, que foi expulso e cumpre suspensão – ainda terá que ficar outro jogo fora, por ter  tomado o terceiro cartão amarelo e ter levado o vermelho direto. 

Um provável time titular tem Marcelo Grohe; Matías Rodriguez, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Hermes; Marcelo Oliveira, Maicon (Ramiro, Araújo), Giuliano, Douglas e Cristian Rodríguez (Luan); Braian Rodríguez. 

Se vencer, o Tricolor pode ser líder do Gauchão, já que enfrenta o atual primeiro colocado, dependendo do resultado do duelo entre Brasil de Pelotas e Inter.

GE 

 

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web