Bom dia, hoje é dia 23/09 e são
Em Taió, +
Flamengo marca nos acréscimos e estreia no Carioca com vitória

Foto: ANDRÉ FABIANO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO


Publicado em: 03/03/2021 11:05:10 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Atual bicampeão estadual, o Flamengo precisou “suar a camisa” para estrear com vitória no Campeonato Carioca. Com um time repleto de jovens, já que os principais jogadores ganharam férias após o título do Brasileirão, o Rubro-Negro contou com um gol nos acréscimos do segundo tempo para vencer o Nova Iguaçu por 1 a 0, na noite desta terça-feira (2), no Maracanã.


O Cariocão 2021 tem transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, com jogos sempre às terças-feiras, 21h30, e aos sábados, às 21h.O único gol do jogo foi marcado por Max, em um chute colocado, já aos 49 da segunda etapa. Como esse foi o primeiro jogo do torneio, o Flamengo já é o líder, com três pontos.


Reforçado de alguns jogadores importantes, como Michael, João Gomes e Pepê, a equipe volta a atuar no próximo sábado, quando enfrenta o Macaé. No dia seguinte, o Nova Iguaçu encara o Madureira.


Primeiro tempo monótono


Na primeira etapa, o Rubro-Negro dominou a posse de bola, mas pouco criou. Em um dos poucos bons momentos, aos 20, Daniel Cabral pegou a sobra e bateu de primeira. A bola passou perto do gol.


Aos 41, a melhor oportunidade. Rodrigo Muniz aproveitou falha da defesa do Nova Iguaçu e indaviu a área. Porém, ao invés de tentar bater para o gol, ele arriscou o passe. Ramon até conseguiu pegar a bola, mas a zaga rival já tinha se recuperado.


Jogo volta melhor do intervalo


No segundo tempo, o jogo foi bem mais animado. Logo aos 2, Matheuzinho arriscou de longe e só não abriu o placar para o Flamengo graças ao goleiro Luis Henrique, que espalmou para escanteio. Aos 21, Thiaguinho cruzou, a bola desviou na defesa e por pouco não foi para dentro do gol.


O primeiro bom momento do Nova Iguaçu em todo o jogo foi aos 23. Após jogada individual, Luã bateu forte e quase surpreendeu o goleiro Gabriel Batista.


Trave salva o Flamengo


O time visitante foi “gostando” do jogo. Aos 34, Abuda arriscou de longe e a bola explodiu no travessão.


O Nova Iguaçu voltou a assustar nos acréscimos. Canela foi lançado nas costas dos zagueiros e tentou encobrir Gabriel Batista, que conseguiu a defesa.


E quando parecia que o empate seria o resultado final, o Flamengo conseguiu seu gol. E foi um golaço.


Max recebeu de Lázaro e bateu colocado. A bola encobriu o goleiro Luiz Henrique e entrou no ângulo. Tudo isso aos 49 do segundo tempo, no último lance do jogo.


ND+

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web